CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

E os parabéns mais gostosos do mundo vão para a nossa querida cupcake e delicinha Joylla Lemos que nesse dia 15 completou mais um ano de vida. Muita paz, saúde, felicidades e claro, uma pitadinha de safadeza! Parabéns!


A estudante de farmácia Rafaela Augusta, completou os seus 20 aninhos. Muitas felicidades, saúde, paz, amor, luz e anos de vida! Tudo de bom sempre! Parabéns!


Eis que o professor Lincoln Lavor está aniversariando e ele é daqueles teachers que levamos para vida. Estilo jovial, capacitadíssimo, amigão, músico, bom pai, inovador, inteligente e gente boa. Que Deus o abençoe sempre e que essa data se repita por muitos anos.


E a maravilhosa Patrícia Leitte fez aniversário. Que Deus em toda sua sabedoria possa sempre te conduzir pelos melhores caminhos e que todos os seus projetos aconteçam. Tudo de bom sempre, paz, saúde, amor e felicidades!


E esses dias completarão 05 anos de casados, os pais do Luiz Miguel, Miguel Braz e Ericka Rhayanne. Que Deus conceda mais e mais tempo dessa família unida. Felicidades!


A assistente social Rayanne Palácio mudará de idade e claro que não ia deixar passar em branco e comemorará junto de sua família e filho de 04 patas, o seu amado Apollo. Tudo de bom hoje e sempre!


Noivado! Esses dias houve a festa de noivado do casal Raema Mendonça e Thallyson Emer. A festa foi para a família para oficializar esse momento tão especial. Tudo de bom ao casal!


Quem aparece por aqui é o Daniel Celler, ele que é cubano, morou um tempo em Jucás e hoje em dia reside na Rússia. Daniel está solteiro e trabalhando no ramo de construções, além disso o belo rapaz tem planos de logo vir ao Ceará! Venha!


E o Marllos Henrique Rodrigues de Matos Pereira, de 11 anos, filho do casal Marllos Rodrigues e Kelige Pereira, estudante do 5º ano da escola Modelo ganhou medalha de Ouro da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Parabéns!


O belo mister Lucas Maciel esses dias completou mais um ano de vida. Que tudo de melhor possa acontecer em sua vida e que todos os seus projetos e planos se tornem realidades. Vc é um queridão! Felicidades sempre!


E a Miss Universo Brasil 2021 vem do estado do CEARÁ! A Teresa Santos foi coroada com louvor esses dias e já está a mil na sua preparação para o Miss Universo que acontece agora em Dezembro em Israel. Teresa é uma das misses mais cotadas para trazer essa coroa que o Brasil tanto almeja! Voa !!!


Vem aí o irmão da Terê! Obaaa! E foi assim que foi anunciado a gravidez do casal Bruna Letícia e Thiago Carvalho que estão vivenciando um carrossel de emoções e uma revoada de sentimentos. Que seja tudo leve e que venha com muita saúde!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile