CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

Tulio Everest, presidente e atleta da ACEBI- Associação Cultural e Esportiva Basquete Iguatu. Ele que está estampando as latinhas da Vulcano Energy Drink, e agora, foi convidado para participar do Campeonato Brasileiro de Basquete Master +30 pela equipe do AVAB-CE (Associação de Veteranos Amigos do Basquete). A competição acontecerá de 12 a 20 de novembro na cidade de Fortaleza, e terá a participação de 100 equipes, 70 masculinas e 30 femininas. Esse Tulio é sucesso!


Sabe aquelas pessoas que encanta em um piscar de olhos aonde chega¿ Pois a Paulinha Alexandre é assim, linda, meiga, magra, alta, educada, inteligente, militante e sem falar de um bom gosto espetacular. E essa semana ela faz aniversário. Que Deus a ilumine sempre e que seus projetos possam sempre vir a ser reais.


Dia 29 a maravilhosa Keila Oliveira, mãezona da Maria Ester completou mais um ano de vida. Que essa data se repita por muitos anos e que todos os seus sonhos e projetos se concretizem. Felicidades sempre!


E no dia 07 é o aniversário do Gabriel Lima, o rapaz que é belo, super discreto, estudante de educação física e que curte estar sempre com o corpo em forma. Parabéns e tudo de bom em sua vida!


E os parabéns vai para o queridão do Rasec!! Esse garoto que adora música, jui jitsu, faz aulas de teclado, mas sua prioridade é servir à Deus na sua comunidade como coroinha. Que essa data se repita por muitos anos!!! Felicidades sempre!


Clednys Duarte está ajudando pessoas que tem interesses em utilizar da melhor maneira possível suas redes sociais trazendo um bom rendimento tanto no financeiro como no profissional. Sucesso!


O personal Rhaulyan Guedes nesse dia 30 viveu novamente a emoção de ser pai. A sua filha Ana Julia nasceu! Muita saúde e paz e que ela cresça em graça e sabedoria. Tudo de bom!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile