CeLELEbridades
Coluna: CeLELEbridades
E o maravilhoso e querido hair stylist e quadrilheiro de coração Talysson Mendes completou mais um ano de vida esses dias. Muita paz, saúde, paciência, amor e tudo de bom!

Nesse dia 06 o Gustavo Santos completou mais um ano de vida ( 05 anos ) e claro sua mãe Mariana Santos não deixará essa data passar em branco e fará uma festinha em comemoração dessa data tão querida. Muita saúde e que a sua infância seja maravilhosa. Saúde e paz!

E no dia 02 a linda blogueira mirim Taynara Pereira Lima completou os seus 04 aninhos. Ela que ama brincar com as bonecas e viralizou com suas danças e vídeos no instagram. Saúde, paz e tudo de bom pra essa menina fofa!

Essa semana quem fez aniversário foi a Sara Julie que fez 15 anos. Ela trabalha com a internet, é uma maquiadora esforçada e muito dedicada. Sucesso em sua vida! Parabéns!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu3 dias atrásDeputado Agenor Neto celebra início do tratamento oncológico em Iguatu e relembra anos de luta pela conquista
-
Noticias3 dias atrásWhatsApp bloqueia contas de usuários para análise e gera reclamações
-
Noticias3 dias atrásCeará mantém liderança nacional em alfabetização, mas ainda enfrenta desigualdades entre municípios
-
Noticias3 dias atrásProjeto de lei quer garantir preservação de jogos digitais e proteger consumidores no Brasil
-
Iguatu3 dias atrásHomem é preso em Iguatu suspeito de fotografar mulheres por baixo da saia em loja
-
Noticias2 dias atrásPrefeito de Quixelô é intimado pela Polícia Federal para prestar depoimento em inquérito relacionado a caso de violência política de gênero
-
Noticias3 dias atrásSTF amplia acesso de pessoas com autismo nível 1 a benefício fiscal na compra de carros
-
Noticias2 dias atrásCNJ extingue aposentadoria compulsória como punição máxima para magistrados
