CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

E nessa semana a Nayane Albuquerque que é enfermeira obstetra fez mais um aniversário. Ela que gosta demais da sua profissão, onde ela pode ajudar a amenizar a dor de quem mais precisa, e nas suas horas vagas, prefere estar quietinha, curtindo a minha filha e a família. Que essa data se repita por muitos anos e que tenha muita saúde!

E ontem a queridíssima Monalliza Gondim completou mais uma primavera, ela que é um ser humano fantástico e cheio de muitos dons, além de arrasar na sanfona também. Que essa data se repita por muitos anos e que tu sejas sempre feliz! Parabéns!


E no dia 23 o Yuri Brito completa mais um ano de vida. O belo e estiloso rapaz fecha mais um ciclo. Que esse novo traga muitas realizações e que seus projetos e sonhos se concretizem. Tudo de bom sempre. Parabéns e felicidades!

E amanhã é uma data bastante especial para a Biandra Lopes, pois está fazendo aniversário. Eitaaaa! Que tudo de maravilhoso possa sempre acontecer em sua vida e que sejas bem feliz! Parabéns!

Dia 24 a servidora pública, a advogada, a viciada em maças, a leitura compulsiva, a mãe de pets Gabriella Leite fará aniversário. Ufa! Que tudo de bom possa acontecer nessa nova etapa de sua vida. Paz e bem! Felicidades!

E dia 18 o atleta André Ribeiro comemorou mais um ano de vida e claro que toda sua turma de academia e amigos usou a rede social para demonstrar carinho, admiração e afeto por ele. Muita coisa boa em sua vida. Paz e bem! Felicidades!


Dia 24 o Renan Damasceno comemorará mais um ano de vida. O rapaz que adora usar sua rede social para conhecer pessoas, conversar e fazer live ficará um pouco mais velho. Parabéns e felicidades! Tudo de bom!

E a princesinha Ana Laura completou os seus 04 aninhos no dia 20. Ela que é uma sapequinha, filha de Fernanda Dias e Antônio Filho. Parabéns e que tudo de bom sempre aconteça em sua vida. Felicidades!


E no dia 20 a Graziele Matias, mãe do Alef e Adler comemorou mais um ano de vida e claro desejar a ela que todos os seus projetos e sonhos se concretizem e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Felicidades a mil!

No dia 15 a manicure Vanessa Lima completou mais um ano de vida e comemorou junto com sua equipe de trabalho que são animadíssimas. Felicidades a mil sempre!


A bela empresária Nathalia Carvalho esses dias mudou de idade. Que esse novo ciclo seja repleto de coisas boas e que tudo de bom em sua vida se realize. Saúde e paz!

Quem vem fazendo um super sucesso é o Jhones que é a frente da Jhones Artes em quadros, pois o trabalho dele está impecável, além de deixar qualquer ambiente ainda mais belo. Vale muito a pena conferir! Sucesso!


Quem se formou em pedagogia foi João Paulo e toda a familia ficou super feliz. A Gildásia, João Lucas e João Pedro estão super orgulhosos por esse momento tão importante. Parabéns pela formatura!

  • Por Lelé Fantim
    Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
    DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile