CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridade

Published

on

Com quase 3 Kgs e 47 cms, eis que nasce na manhã do dia 20 de abril a Melina, primeira filha do casal Ana Larissa e Brenno Alves. Que ela cresça em graça e sabedoria, com muita saúde! Melina você é linda!

E dia 23 a competentíssima, estilosa, linda, mãe de Eduarda e odontóloga Heide Bitu completou mais uma primavera e comemorou essa data tão especial. Que Deus possa sempre abençoar e nortear todos os seus sonhos e projetos e que essa data se repita por vários anos. Saúde e paz sempre! Felicidades a mil!

E no dia 28 o Carlos André, conhecido como Carlinhos, comemora os seus 42 aninhos de vida, muito bem vividos. Ele que é um super paizão, apaixonado por sua filha Aryany, dá valor a um bom churrasco com os amigos, viajar e é torcedor do Mengão! Parabéns e felicidades!

É big! É hora! Ra Tim Bum! Larissa Bandeira fez 28 anos! Uiii … E sim teve comemoração junto com a família e alguns amigos mais próximos. Muita paz, felicidades, tudo de bom sempre em sua vida. Parabéns!

Esses dias a Louranny Lavor completa mais uma primavera, ela que seu jeito maluquinho e engraçado conquista a todos que a rodeiam. Muita coisa boa e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Felicidades!

É big, é big, é big! Nessa sexta dia 22 quem apagou as velinhas foi a Hamanda Kelly, ela que é a mais nova pedagoga, Parabéns por mais um ciclo de vida concluído, muito sucesso e tudo de bom sempre!

O Lúcio Correia também conhecido como jogador, está solteiro, tem 24 anos ele que gosta de festa, jogar bola com os amigos e resenhar depois. Sucesso!

Eis que a Mariana Guedes de 11 anos que é a Miss Ceará Universe Mirim 2022 irá representar o nosso Estado no concurso nacional que acontecerá em Campo Grande no Mato Grosso do Sul no dia 14 de maio. Soube que ela está com a preparação a mil e que com certeza fará muito bonito no certame nacional! Voa Mariana!

Eis que a Maria Elena está chegando em meados de agosto. A primeira filha do casal Leonardo Araújo e Saskya Uchôa que souberam em um chá revelação feito esses dias. Que ela venha com muita saúde e o restante da gravidez flua da melhor forma possível.

 

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

 

EM ALTA

Sair da versão mobile