Policial
Colisão na Zona Rural de Iguatu mata jovem de 20 anos
O trágico acidente aconteceu no sítio Quixoá dos Lopes, Iguatu, na noite desta sexta-feira, 09/12, por volta das 21h e tirou a vida de uma moça de nome Gisele de 20 anos. A mesma seguia em uma moto quando colidiu com um carro de modelo não divulgado, tendo morte imediata, antes mesmo de ser socorrida. O motorista do carro, que ficou bastante avariado, também não foi identificado.

Carro envolvido na colisão
Não se sabe a dinâmica deste acidente, que não foi o primeiro a ocorrer nessa mesma região. As forças de segurança estiveram no local e investigam o fato.
-
Brasil2 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Curiosidades2 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Ceará2 dias atrásEquipe conquista ouro na Olimpíada de História em homenagem a estudante cearense em tratamento contra câncer
-
Brasil2 dias atrásBanco do Nordeste terá R$ 60,9 bilhões para financiar projetos em 2027
-
Mundo2 dias atrásONU aprova novo mapa-múndi para mostrar tamanho real dos continentes
-
Entretenimento2 dias atrásRock in Rio 2026: veja as principais mudanças e novidades na Cidade do Rock
-
Brasil2 dias atrásQuase 2 milhões de brasileiros trabalham por meio de aplicativos, aponta IBGE
-
Economia2 dias atrásBancos fecham as portas na segunda-feira (7) durante feriado da Independência
