Policial
Carro desgovernado no centro de Iguatu quase causa tragédia
[caption id="attachment_1879" align="alignleft" width="600"]Colisão não deixou feridos[/caption]Um colisão entre três veículos parou o trânsito de Iguatu na tarde desta Quinta-Feira,28/03 em frente ao Banco do Brasil, na rua Deocleciano Bezerra.
Colisão não deixou feridos
Segundo informações de populares que estavam no local, a motorista Maria de Lima Antero de 62 anos, perdeu o controle do seu carro Cruze LT de placas OIQ 2347 e acabou colidindo com uma moto Honda CG 125, PLACAS OIA 6797 que era guiado pelo senhor Cícero de Souza Campos que se jogou da moto ao perceber a colisão. A moto ficou embaixo do carro totalmente destruída.
Colisão não deixou feridos
O veículo desgovernado antes de invadir a calçada do Banco do Brasil ainda colidiu frontalmente com um carro Prisma de placas NQQ 9579 que era guiado pelo senhor Joselito Vieira Costa, 48 anos.
A colisão não deixou feridos, apenas danos materiais.
-
Noticias1 semana atrás
Junho de 2025 foi o terceiro mais quente já registrado no planeta, diz observatório europeu
-
Noticias2 semanas atrás
Gigantes como Mercado Livre, Shopee e Assaí negociam instalação no Porto Seco de Quixeramobim
-
Noticias1 semana atrás
PF investiga deputado Júnior Mano, do Ceará, por desvios de verbas, fraudes em licitações e uso irregular de emendas parlamentares
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral pede fim de acusação contra Ilo Neto por falta de provas
-
Iguatu2 semanas atrás
Ministério Público Eleitoral de Iguatu Recomenda Improcedência de Ação que Pedia Cassação de Prefeito e Vice
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral de Iguatu Julga Improcedente Ação de Captação Ilícita de Sufrágio Contra José Ilo Alves Dantas Neto
-
Noticias2 semanas atrás
Homem faz gestos obscenos para crianças, mata vizinho que o confrontou e tem casa incendiada pela população