Iguatu

Colisão entre motos no Alto do Jucá deixa dois feridos

Uma colisão entre duas motos no bairro Alto do Jucá deixou dois motoqueiros feridos, um em estado grave.

Published

on

Uma colisão entre duas motos no bairro Alto do Jucá deixou dois motoqueiros feridos, um em estado grave.

O acidente aconteceu por volta das 18h deste domingo, 21 exatamente no cruzamento das ruas Cruzeiro do Sul com a 21 de Abril onde fica o semáforo.  Uma das vítimas é um homem de aproximadamente 30 anos, de nome Júnior, pastor evangélico de uma igreja da Vila Neuma. O outro motoqueiro, que não foi identificado ficou ferido e também foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Ambos foram levados para o Hospital Regional de Iguatu.

Moradores das imediações do cruzamento afirmaram que é comum o registro de acidentes naquele local. “Aqui, principalmente final de semana, eles não respeitam o sinal, às vezes tá no vermelho eles vêm só olham e passam a toda velocidade”, disse a moradora Francisca Neide de Oliveira, 46.

O impacto da batida foi tão forte que os dois homens tiveram lesões pelo corpo e principalmente na cabeça. Uma grande poça de sangue ficou no local do acidente. Não há informação se os dois homens usavam capacete na hora do acidente. Também não há informação oficial se algum deles avançou a preferencial. Uma das motos, uma Honda vermelha que ficou no local bastante avariada foi retirada do cruzamento por populares. Até o momento do socorro não havia nenhuma viatura do Demutran, nem agentes de trânsito no local.

Familiares do pastor Júnior chegaram minutos após a ocorrência. A esposa dele, uma mulher que não foi identificada estava desesperada. Júnior ainda estava deitado no chão quando os bombeiros chegaram. Apesar das lesões no rosto e na cabeça, mas ele estava consciente. O outro motoqueiro estava sentado também aguardando o socorro. Os bombeiros tiveram dificuldades na remoção das vítimas por causa do grande número de curiosos que se aglomerou no local. Houve congestionamento no trânsito, por ser um cruzamento de muita movimentação no trânsito.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile