Policial

Colisão entre motos mata uma pessoa e fere outras duas na rua do Cruzeiro em Iguatu

Published

on

A colisão aconteceu por volta das 20h deste sábado, 16/09, na Avenida Cruzeiro do Sul nas proximidades da Cachoeira do Cocobó. Uma pessoa morta e mais duas feridas foi o saldo deste acidente. Francisco Iraneide Vieira dos Santos, 39 anos, que residia no Altiplano, foi a vítima fatal. Ele e mais duas outras pessoas de nomes: Glória Estefânia Víctor, 16 anos, estudante e Yuri Emanuel, 20 anos seguiam na mesma moto sentido Alto do Jucá x Corpo de Bombeiros. Estes dois últimos foram socorridos ao Hospital Regional de Iguatu. A moça seguiu em estado grave, e deve ser transferida nas próximas horas para hospital do Cariri.

Motos ficaram agarradas depois da colisão

Na outra moto, em sentido contrário seguia sozinho em sua moto José da Silva Sousa, 35 anos, natural de Iguatu, casado, motorista, que também será transferido para a região do Cariri. No encontro das ruas Major Pedro Alcântara com a Cruzeiro do Sul, as motos se chocaram violentamente deixando Francisco Iraneide, ” O Iran” como era conhecido popularmente pelos amigos, morto e as outras duas pessoas feridas. O choque foi tão grande que as motos ficaram destroçadas e uma em cima da outra.

Avenida interrompida devido ao acidente

No local, muitos curiosos, a polícia e o Demutran conseguiram imobilizar uma das vias, para que o trânsito não parasse. Nesse mesmo local, várias vítimas fatais de trânsito já foram registradas. Até pouco tempo atrás haviam várias cruzes no local, representando a quantidade de pessoas mortas nesse mesmo lugar. Foram colocados alguns redutores de velocidade, mas não foram suficientes pra parar com os acidentes.

Um outro agravante é a saída para a Avenida Presidente Dutra que dá acesso a Jucás. Muita gente não respeita a sinalização e ignora a placa de contramão existente no local. O corpo da vítima foi levado para o IML depois que o perito esteve no local.

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?

EM ALTA

Sair da versão mobile