Iguatu
Colisão entre moto e carro deixa um morto na zona rural de Iguatu
Neste domingo, 8, por volta das 14h, um acidente de trânsito – colisão entre uma moto e uma camioneta, no sítio Quixoá dos Lopes, próximo à quadra do Deir resultou na morte de Édson Ferreira Pereira, 38 anos. Ele morreu no local do acidente.
A vítima conduzia uma moto CBR 300 de cor preta e placa OSU 7050 e invadiu a via da contramão, em seguida colidiu com uma camioneta Ford F 1000, azul, de placas LYW 3170, conduzida por Joaquim Borges do Nascimento, 50 anos.
Joaquim Borges do Nascimento foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

