Policial
Colisão entre duas motos deixa mulher ferida em Iguatu
[caption id="attachment_914" align="alignleft" width="622"]Motos envolvidas no acidente (Foto:Fagner Leandro)[/caption]Uma mulher ficou ferida em acidente de trânsito em Iguatu.


Motos envolvidas no acidente (Foto:Fagner Leandro)

(Foto:Fagner Leandro)
No começo da noite desta sexta-feira (15), por volta das 18h00, houve uma colisão entre duas motos na Rua Deocleciano Bezerra no centro de Iguatu.
Segundo informações da polícia, o acidente envolveu uma moto HONDA NXR BROS de cor preta guiada por Ana Maria Carneiro, que sofreu escoriações pelo corpo sendo socorrida para o Hospital São Vicente em Iguatu, e uma HONDA BIZ 125, de cor vermelha, cujo condutor deixou a moto no local e evadiu-se tomando rumo ignorado.
Ronda do Quarteirão e DEMUTRAN compareceram ao local para as providencias cabíveis.
-
Noticias2 semanas atrás
Homem é carregado em rede até a UPA após passar mal por falta de acesso em estrada esburacada no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de 800 gestores da educação no Ceará receberão gratificação mensal de R$ 2 mil
-
Noticias2 semanas atrás
“Porque eu posso”, diz Trump ao justificar tarifa de 50% sobre produtos brasileiros
-
Noticias2 semanas atrás
Ração contaminada provoca mortes de cavalos em haras pelo Brasil; entenda o que está por trás da tragédia
-
Noticias2 semanas atrás
Inscrições para o Fies 2025 começam nesta segunda-feira (14); confira quem pode participar e como se inscrever
-
Noticias2 semanas atrás
AGU pede ao STF que Moraes restabeleça decreto do IOF por meio de liminar
-
Noticias2 semanas atrás
Filhotes de periquito cara-suja são reintroduzidos na natureza no Ceará após 114 anos de desaparecimento
-
Noticias2 semanas atrás
Crimes atribuídos a Bolsonaro podem resultar em condenação de até 43 anos de prisão