Noticias

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas em Jucás

Published

on

 

Na CE-375 trecho que liga os municípios de Jucás ao município de Iguatu, mais precisamente na altura do sítio Parelhas, uma colisão entre uma motocicleta e um carro, deixou duas pessoas mortas. O fato aconteceu no último domingo, 30, por volta das 20h.

De acordo com que foi apurado pela Polícia dois jovens seguiam pela rodovia em direção a cidade de Jucás numa motocicleta Honda Broz de cor preta, quando entraram na contramão e colidiram frontalmente com o veículo Toyota Hillux. Os ocupantes da motocicleta Roberto Ferreira Da Silva, 26 anos, sofreu uma fratura exposta na perna direita e foi socorrido pela ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu, mas já chegou sem vida; Carlos Rodrigues Da Costa, 22 anos, sofreu fraturas expostas na mão e perna esquerdas, ele foi socorrido para o hospital da cidade de Jucás, por uma ambulância do SAMU; mas faleceu pouco tempo depois de dar entrada na Unidade de Saúde.

Uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi ao local do incidente e realizou o teste do bafômetro no condutor da Hillux, mesmo com o resultado afirmando ser negativo para uso de bebidas alcoólicas ele foi conduzido juntamente com o veículo, à Delegacia Regional de Iguatu para prestar depoimento.

Ainda em Jucás

Ainda  em Jucás só que 20 minutos depois, na CE-284 que liga os municípios de Jucás e Saboeiro, um adolescente morreu atropelado. A vítima identificada apenas pelas suas inicias,  A. G. A., de 17 anos, residente no sítio Catolé zona rural de Cariús, teve morte imediata após ser  colhido por uma carreta.

O fato fez uma segunda vítima. Francisco Carlos Gonçalves Da Costa, 20 anos, esse sofreu escoriações pelo corpo sendo socorrido ao hospital de Jucás, e em seguida foi liberado. As duas vítimas estavam numa motocicleta modelo Pop 100  o condutor da  carreta evadiu-se do local antes da chegada dos Policias Militares.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile