Iguatu

Colação de Grau para 110 formandos realizada pela URCA, em Iguatu

Published

on

A Universidade Regional do Cariri (URCA), por meio da Unidade Descentralizada de Iguatu, realizou na última sexta-feira, colação de grau de 110 alunos dos cursos de Ciências Econômicas, Enfermagem, Direito e Educação Física. O evento aconteceu na Quadra do Campus Multi-Institucional Humberto Teixeira, presidido pelo Reitor em Exercício da URCA, Professor Francisco do ‘O de Lima Júnior. Também estiveram presentes o diretor geral da UD, José Ivo Ferreira de Souza, e pró-reitores da Instituição.

O evento contou com grande público, lotando a quadra do espaço para prestigiar esse grande acontecimento para os alunos e familiares, do Centro-Sul do Estado. O Diretor destacou o momento como muito especial para os alunos, dentro da consciência do cumprimento do dever institucional.

Com mais de cem profissionais no mercado de trabalho, a URCA cumpre o seu papel de formar numa universidade pública, gratuita e socialmente referenciada, conforme destaca a professor.

A Reitor em Exercício destacou esse grande momento para os formandos, além de parabenizá-los pela conquista, por vencerem mais esse desafio, e com isso, a URCA cumpre o seu papel, levando ao mercado profissionais capacitados para exercerem o legado que o conhecimento poderá proporcionar na vida de cada um, possibilitando mais desenvolvimento, nas diversas áreas de atuação.

EM ALTA

Sair da versão mobile