Iguatu

Cohab III em Iguatu homenageia moradores com mais de 30 anos de residência fixa no bairro

Published

on

Para comemorar os 33 anos do bairro Cohab III em Iguatu, a associação de Moradores resolveu fazer um bolo para homenagear aquelas famílias que residem na comunidade há pelo menos 30 anos. Como são 03 conjuntos habitacionais que formam esse bairro ( ECB, ZEQUINHA COELHO E CIVAN) três bolos foram confeccionados, com a ajuda e a participação dos próprios moradores que fizeram uma cota entre si. O evento aconteceu na manhã deste domingo, 31/07.

Bolo confeccionado para homenagear os moradores

A banda de música municipal fez as honras durante o percurso de todos os três conjuntos. Durante a cerimônia comemorativa foram lembradas as famílias que há mais tempo moram no bairro e seus componentes como por exemplo, professores, profissionais liberais, comerciantes e pessoas de outras atividades, além de representantes da Escola Padre Januário Campos que está inserida na comunidade, levando educação e aprendizado a jovens e adolescentes. Ao som de parabéns pra você executado pela banda de música municipal, os moradores se confraternizaram e dividiram o bolo entre os presentes.

Banda de música participou das homenagens

Francisco de Assis da Silva, o Francivaldo, presidente da Associação de Moradores, disse que o evento tem por objetivo enaltecer a importância daqueles que construíram e ainda hoje contribuem para o crescimento e desenvolvimento dessa comunidade, hoje uma das mais populosas de Iguatu. Segundo Francivaldo a ideia era fazer a comemoração dos 30 anos, mas devido à pandemia não foi possível e somente agora deu certo. Ele acrescentou ainda, o desejo de num futuro próximo unificar as 03 Cohabs ( I,II e III) tornando-as um bairro só, fortalecendo assim a ideia de união entre as comunidades.

EM ALTA

Sair da versão mobile