Regional

Ciclo Sesc: Jucás pedalou na manhã do dia 1º de Maio

Published

on

Neste domingo, 1º de maio, a Secretaria de Esporte e Juventude com apoio da Prefeitura Municipal de Jucás, LDJU e do SESC, realizaram mais uma edição do Passeio Ciclístico em homenagem ao Dia do Trabalhador.

Foi disponibilizada uma ambulância com equipe de enfermagem e contou também com o apoio dos agentes do Pró-cidadania.

Foi um momento emocionante durante o percurso, onde presenciamos avós, pais e filhos pedalando juntos pelas ruas da nossa cidade. Demonstrando alegria, superação e força de vontade, para que todos possam buscar a prática de esporte e melhorar a qualidade de vida.

No final do evento, todos se concentraram em frente ao ginásio Alvaro Correia para participarem do sorteados vários brindes, dentre eles uma bicicleta para os participantes dessa edição do passeio ciclístico em homenagem ao dia do trabalhador.

Os alimentos que foram arrecadados no ato da inscrição irão ser entregues a Pastoral da Criança do Município para que possa ser feito a doação para as crianças carentes. Portanto 1° de maio é dia de pedalar e viver mais a cidade.

*Assessoria

EM ALTA

Sair da versão mobile