Iguatu
Chuva inunda casas na Vila Coqueiros em Iguatu: moradores retiram móveis das residências
O município de Iguatu foi surpreendido nessa sexta-feira (13), com chuvas de 86mm na sede, que deixou bairros alagados e trouxe prejuízos e preocupações em diversos pontos. O caso mais expressivo foi a enxurrada que chegou na localidade da Vila Coqueiros, zona urbana da cidade. Dezenas de casas ficaram com água acima de meio metro nas paredes.
Representantes da Defesa Civil Municipal estiveram no local para tomar as devidas providências. Um veículo especializado foi utilizado para ajudar no escoamento das águas que só baixaram o nível por volta das 8h da manhã.
Além das residências, alguns pontos de comércio foram prejudicados. Em alguns momentos a água chegou a invadir a pista atrapalhando o trânsito na rodovia CE-375 entre Iguatu e Jucás.
A reportagem da Mais FM presenciou o desespero dos populares no momento em que tentavam retirar os móveis e objetos encharcados diante do ocorrido já nas primeiras horas da manhã.
-
Brasil2 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará2 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil2 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil2 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará5 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará2 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará2 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil5 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
