Notícias dos Famosos

Charlie Sheen é acusado de abusar sexualmente de Corey Haim, quando ele tinha 13 anos

Published

on

Charlie Sheen foi acusado de abusar sexualmente de Corey Haim, quando ele tinha 13 anos de idade. Segundo reportagem do jornal The National Enquirer, Sheen estava com 19 anos na época e corrompeu Corey a usar drogas e, em seguida, fez sexo anal com ele. Após o sexo não consensual, Sheen teria rejeitado o adolescente. Corey morreu em 2010, aos 38 anos, vítima de pneumonia.

Quem fez as acusações foi o ator Dominick Brascia, que era amigo de Corey. “Haim me disse ter feito sexo com Sheen quando eles filmaram ‘Lucas’ (1986). Ele me disse que eles fumaram maconha e fizeram sexo anal. Haim disse que depois que isso aconteceu, Sheen se tornou extremamente frio e o rejeitou. Quando Corey queria sair novamente com ele, Charlie não estava mais interessado”.

Anos depois, quando os dois estavam com mais de 20 anos, teriam supostamente feio sexo novamente. “Haim me disse que eles fizeram sexo novamente. Ele alegou que não gostou e que finalmente terminou co Sheen. Ele disse que Charlie era um perdedor”.

“Corey estava muito confuso com a relação sexual que acreditava, como muitas vítimas, que ele estava apaixonado por seu abusador”, afirmou uma outra fonte do jornal, confirmando que na realidade, Sheen foi quem pressionou o ator adolescente a ter relação sexual.

O ator norte-americano Corey Haim (Foto: AP )

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile