Brasil

Chacina na Bahia deixa nove pessoas mortas, sete delas carbonizadas

Published

on

Nove indivíduos foram encontradas sem vida em duas residências durante a manhã desta segunda-feira (28), na urbe de Mata de São João, localizada na Região Metropolitana de Salvador. Entre as vítimas, lamentavelmente, encontram-se três crianças. De maneira trágica, sete dos corpos foram encontrados carbonizados.

De acordo com os relatos da Polícia Militar, os cadáveres de duas mulheres foram localizados em uma das moradias, apresentando ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo. Os outros sete corpos, que foram encontrados carbonizados, estavam situados na segunda propriedade. As crianças, infelizmente, foram vítimas das chamas.

Um jovem de doze anos foi resgatado com vida, mesmo apresentando queimaduras em mais de 50% do corpo. O jovem estava na mesma casa em que os corpos carbonizados foram encontrados. Seguindo as informações prestadas pela Polícia Militar, o adolescente foi prontamente atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transportado para o Hospital Geral do Estado (HGE), situado em Salvador. Contudo, detalhes concernentes ao estado de saúde do jovem não foram fornecidos. Consta que a ambulância que o transportava recebeu escolta policial, como noticiado pela equipe da TV Bahia.

Até o momento, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou as identidades e faixas etárias das vítimas, tampouco forneceu informações acerca das motivações subjacentes às mortes. O órgão ordenou um aumento no policiamento na região.

As duas edificações onde os corpos foram descobertos estão adjacentes, localizadas na área conhecida como Portal do Lunda, situada na zona rural da cidade e próxima a uma escola municipal.

EM ALTA

Sair da versão mobile