Regional
Cemitérios de toda Acopiara são preparados para Dia de Finados
A Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nas últimas semanas serviço de manutenção dos cemitérios públicos de todo município, intensificando preparativos para o Dia de Finados celebrado neste sábado, 2 de novembro.
A Prefeitura de Acopiara, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nas últimas semanas serviço de manutenção dos cemitérios públicos de todo município, intensificando preparativos para o Dia de Finados celebrado neste sábado, 2 de novembro.
Um grande trabalho foi feito em vilas e distritos acopiarenses, onde as equipes fizeram a manutenção das passarelas, corredores, recolhimento de entulhos, capina, varrição e pintura desses locais.
Os trabalhos incluem ainda reparos em portões, muros, arredores e demais locais dos cemitérios onde algumas obras foram necessárias. Os serviços executados garantem mais segurança e conforto aos visitantes.
O prefeito Dr. Vilmar determinou a realização dos trabalhos ao secretário Lindomar Duarte, para facilitar o acesso das pessoas no Dia de Finados, já que os cemitérios públicos sempre recebem um grande número de visitantes. “Queremos oferecer tranquilidade e apoio às famílias que anualmente visitam os cemitérios para homenagear os entes queridos já falecidos”, disse Dr. Vilmar.
Em meio a túmulos e jazigos, os garis recolheram folhas, varreram o passeio e as vias de acessos ao lotes, pintaram e reformaram os muros, tiraram todo entulho e capinaram o mato. A intenção da Prefeitura foi melhorar o aspecto geral para as intensas visitas aguardadas para a data.
*As imagens são dos cemitérios da Barra do Ingá, Santo Antonio, Trussu e Umari.
Prefeitura de Acopiara
Assessoria de Comunicação
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

