Tecnologia

Celular sem bateria? Dá pra usar copo de café ou chopp pra recarregar…

[caption id="attachment_899" align="alignleft" width="700"]Foto: Divulgação[/caption]Imagina a cena: você está em um café com os amigos e, de repente, lembra que a bateria do celular está acabando e que vai precisar dele mais tarde. Aí você tira um porta copo estiloso, liga o cabinho que sai dele no seu celular, bota o café em cima e pronto: celular sendo carregado.

Published

on

Foto: Divulgação

Imagina a cena: você está em um café com os amigos e, de repente, lembra que a bateria do celular está acabando e que vai precisar dele mais tarde. Aí você tira um porta copo estiloso, liga o cabinho que sai dele no seu celular, bota o café em cima e pronto: celular sendo carregado.

Não é uma ideia linda? O produto se chama onE Puck, mas ele ainda não saiu do papel. O projeto está hospedado no site “Kickstarter” e precisa da contribuição em dinheiro para ajudar a lançar a novidade no mercado.

A Epiphany, que criou o projeto, precisa de cem mil dólares até abril para que isso aconteça, e até agora, já arrecadou mais de 70 mil dólares. Ou seja, é bem provável que eles consigam. Estamos torcendo!

Como isso carrega um celular? Usando calor ou frio para carregar o celular. O aparelho tem o lado azul e o lado vermelho para as duas temperaturas. Você usa o calor do café (ou do chá) ou o frio do chopp (ou do suco, ou do refrigerante) para carregar seu celular onde você estiver, sem estragar sua bebida!
Fonte: PapelPop

EM ALTA

Sair da versão mobile