Regional
Cedro realiza audiência do Orçamento Participativo
O orçamento municipal em Cedro é decidido de forma participativa pela população. “As demandas atendidas pela nossa gestão são fruto deste diálogo, de interesse coletivo, por prioridades escolhidas pelo povo”, disse o prefeito Dr. Nilson Diniz.
O orçamento participativo é um processo pelo qual a população decide, de forma direta, a aplicação dos recursos em obras e serviços a serem executadas pela gestão.
O secretário de Finanças, Adriano José, explicou que as demandas apresentadas ao orçamento para o município são importantes para que a prefeitura possa viabilizar recursos.
Os moradores podem enviar suas demandas para o Orçamento Participativo através do site www.cedro.ce.gov.br.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
