Futebol
Cearense Série B: Itapipoca consegue empate em Iguatu
[caption id="attachment_3045" align="alignleft" width="600"]Equipe de Iguatu comemorando o gol do empate (Foto: Juan Carlos)[/caption]Neste sábado 11, em jogo válido pela 11ª rodada no segundo turno da Série B do Campeonato Cearense, o time de Iguatu empatou com o Itapipoca, no Estádio Agenorzão.
Equipe de Iguatu comemorando o gol do empate (Foto: Juan Carlos)
Itapipoca marcou através de Cleiton aos 29 da primera etapa e Denys empatou aos 37 da segunda etapa. Com o resultado, o time de Iguatu permanece na terceira colocação com 15 pontos e o Itapipoca continua na sétima colocação com 12 pontos.
Itapipoca marca, e Agenorzão fica em silêncio durante alguns minutos (Foto: Juan Carlos)
O jogo foi dirigido por Léo Simão com auxilio de Arnaldo Lima Marcos Barbosa e Leandro Martins. Na quarta-feira 15, o Azulão enfrentará Crateus no Juvenal Melo e Itapipoca receberá Nova Russas no Perilão.
Em jogo realizado neste sábado, Quixadá manteve-se na liderança ao golear Pacatuba por 4 a 2.
Melhores momentos do jogo:
http://www.youtube.com/watch?v=NQwvJNIu0bI
Gol do Iguatu:
http://www.youtube.com/watch?v=5l4Lec5OLBg
Equipe concentrada para o jogo (Foto: Juan Carlos)
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

