Outros Esportes

Cearense Caio Monstro espera voltar a lutar pelo UFC no Brasil em 2013

[caption id="attachment_5757" align="alignleft" width="600"]Caio Magalhães atualmente ajuda nos treinos de Glover Teixeira na Flórida (Foto: Superesportes.com.br)[/caption]Natural da pequena Senador Sá, Caio “Monstro” Magalhães teve o prazer de vencer pelo UFC pela primeira vez em casa, ao finalizar Karlos Vemola no UFC Fortaleza, no último dia 8 de junho.

Published

on

Caio Magalhães atualmente ajuda nos treinos de Glover Teixeira na Flórida (Foto: Superesportes.com.br)

Natural da pequena Senador Sá, Caio “Monstro” Magalhães teve o prazer de vencer pelo UFC pela primeira vez em casa, ao finalizar Karlos Vemola no UFC Fortaleza, no último dia 8 de junho.

Sem previsão para voltar ao octógono, o atleta espera integrar um card no Brasil ainda em 2013.

“Estamos acompanhando as especulações, mas não tenho data definida para lutar. Quero que seja no Brasil para dar mais um show ao público. Não tem nada melhor do que lutar em casa” disse Caio ao site Tatame.

Segundo ele, já há negociações para lutar ainda em 2013: “O Dedé [Pederneiras, treinador e empresário] disse para eu ficar treinando que daqui a pouco sai a minha luta. Fiquei muito feliz com isso, e lutar antes de dezembro seria ótimo para mim”.

Enquanto não tem compromisso agendado, o cearense se encontra atualmente na Flórida, nos Estados Unidos, ajudando na preparação do amigo Glover Teixeira, que faz o combate principal do UFC Belo Horizonte, contra Ryan Bader, no dia 4 de setembro.

“Essa é a segunda vez que eu faço um camp com ele. Não tenho luta marcada e, se por um lado eu não vou ter o foco na luta, por outro, treinarei mais despreocupado, e acho que vou até aprender mais com isso. O Glover é um cara 100% como pessoa e como atleta. A gente tem que se espelhar nos melhores e eu me espelho nele”, disse o cearense.

Vale lembrar que, além do UFC BH (que já está com card definido), a organização terá mais dois eventos no Brasil em 2013: em Barueri, no dia 9 de outubro, e em Goiânia, no dia 9 de novembro.
Fonte: Thiago Sampaio/Tribuna do Ceará

EM ALTA

Sair da versão mobile