Futebol
Ceará vende R$ 1 milhão em produtos com três dias de e-commerce
Em três dias de funcionamento, a loja online do Ceará faturou R$ 1 milhão em venda de produtos. A marca foi celebrada pelo clube nas redes sociais. Com as lojas físicas fechadas, o e-commerce tem sido aposta dos clubes de futebol durante a pandemia.
O carro-chefe de venda é a camisa Nação Alvinegra, lançada no último sábado, 30. Só no primeiro dia, mais de 3 mil tinham sido vendidas e agora o número já está em 5.500. O terceiro uniforme do clube foi desenhado por um torcedor e escolhido por votação da torcida.
As vantagens da loja virtual estão aliadas à criação da marca própria, que permite ao clube criar vários modelos de camisa e com maior celeridade.
Fonte: O Povo
-
Iguatu2 dias atrásCRCCE leva Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação a Iguatu nesta quarta-feira
-
Noticias2 dias atrásDesenrola Adimplentes oferece crédito mais barato para trabalhadores informais
-
Noticias2 dias atrásCearenses desenvolvem medicamento à base de murici com potencial no combate a inflamações associadas ao câncer
-
Noticias2 dias atrásMais de 200 animais silvestres são apreendidos em operação na Feira da Parangaba, em Fortaleza
-
Iguatu2 dias atrásIguatu inicia quimioterapia e amplia assistência contra o câncer no Centro-Sul do Ceará
-
Noticias2 dias atrásIsrael rejeita plano de Trump para Gaza e exige desarmamento do Hamas para retirada de tropas
-
Noticias2 dias atrásIA reduz tráfego de sites e ameaça financiamento do jornalismo profissional no Brasil
-
Noticias2 dias atrásPrazo para solicitar voto em trânsito termina em 20 de agosto
