Futebol
Ceará vence Mogi Mirim e avança à terceira fase da Copa São Paulo
Filipe Maia e Rafinha marcam os gols da vitória sobre a equipe paulista.
O Ceará avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (11), o Alvinegro de Porangabuçu venceu o Mogi Mirim por 2 a 1 na segunda fase da Copinha e avançou à etapa seguinte. O Vovô dominou o primeiro tempo e abriu 2 a 0 com Filipe Maia e Rafinha. Na etapa complementar, o time paulista diminuiu com Paim, em cobrança de pênalti. Mas não havia mais tempo de reação. O Vovô saiu vencedor e garantiu vaga na fase seguinte.
O Vovô encara, na próxima etapa da competição, o vencedor de Internacional ou Taboão da Serra. O duelo pela terceira fase está marcado para a sexta-feira (13), ainda sem horário definido.
Fonte: Globo Esporte
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes4 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D
-
Iguatu2 semanas atrásMP apura supostas irregularidades em contrato de R$ 9 milhões para reforma de escolas em Iguatu
-
Ceará3 semanas atrásCom dados defasados de 2024, IPEA divulga Atlas da Violência.Em 2026, Fortaleza vive queda histórica de homicídios
-
Artigo3 semanas atrásCOLUNA DIREITO E CIDADANIA: Violência sexual contra crianças e adolescentes NO BRASIL
-
Brasil3 semanas atrásCandidatura bolsonarista trata prisão de Cláudio Castro como questão de tempo após avanço das investigações da PF
-
Iguatu2 semanas atrásTRE-CE admite parcialmente recurso sobre cassação em Iguatu e caso deve chegar ao TSE

