Ceará
Ceará tem apenas 5,6% de chance de subir para a Série A após goleada do Novorizontino
O Ceará viu suas chances de voltar à elite do futebol brasileiro diminuírem drasticamente após ser goleado pelo Novorizontino na Série B. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o clube cearense tem apenas 5,6% de probabilidade de conseguir o acesso em 2024.
A derrota por 4 a 0 na última segunda-feira, 18, deixou o time de Vagner Mancini a sete pontos do G-4, a zona de classificação para a Série A. O Ceará está na 10ª posição, com 41 pontos, enquanto o Novorizontino é o 4° colocado, com 48.
Para alcançar ou ultrapassar o Novorizontino, o Ceará precisa vencer, no mínimo, três jogos a mais do que o adversário nas dez rodadas restantes. Além disso, o clube cearense ainda depende de tropeços de outros concorrentes, como o Coritiba, o CRB e o Guarani.
A situação do Ceará é complicada, mas não impossível. O clube ainda tem chances matemáticas de retornar à Série A, mas precisa reagir rápido e mostrar um futebol melhor do que o apresentado contra o Novorizontino. O próximo desafio é contra o Botafogo, no sábado, 23, no Castelão.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades2 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
