Ceará
Ceará tem apenas 5,6% de chance de subir para a Série A após goleada do Novorizontino
O Ceará viu suas chances de voltar à elite do futebol brasileiro diminuírem drasticamente após ser goleado pelo Novorizontino na Série B. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o clube cearense tem apenas 5,6% de probabilidade de conseguir o acesso em 2024.
A derrota por 4 a 0 na última segunda-feira, 18, deixou o time de Vagner Mancini a sete pontos do G-4, a zona de classificação para a Série A. O Ceará está na 10ª posição, com 41 pontos, enquanto o Novorizontino é o 4° colocado, com 48.
Para alcançar ou ultrapassar o Novorizontino, o Ceará precisa vencer, no mínimo, três jogos a mais do que o adversário nas dez rodadas restantes. Além disso, o clube cearense ainda depende de tropeços de outros concorrentes, como o Coritiba, o CRB e o Guarani.
A situação do Ceará é complicada, mas não impossível. O clube ainda tem chances matemáticas de retornar à Série A, mas precisa reagir rápido e mostrar um futebol melhor do que o apresentado contra o Novorizontino. O próximo desafio é contra o Botafogo, no sábado, 23, no Castelão.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

