Policial
Ceará registrou 274 homicídios em maio
O Ceará teve 274 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) no último mês de maio. Comparado com maio de 2015, o Estado registrou redução de 15% no índice — fato ressaltado por Delci Teixeira, secretário da Segurança Pública, e atribuído aos esforços dos policiais no combate à violência. Os dados incluem homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte.
Ainda conforme o secretário, o número ainda é alto. No entanto, ele ressaltou a sequência de reduções dos índices. Enquanto o mesmo mês de 2014 teve 359 homicídios, maio de 2015 trouxe 323. Os dados foram apresentados em exposição inicial do secretário na Assembleia Legislativa, na manhã de ontem.
A fala foi criticada pelo deputado estadual Audic Mota, líder do PMDB na Casa. Segundo o parlamentar, não é possível comemorar enquanto o mês tem cerca de 300 mortes no Estado.
Fonte: O Povo
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
