Ceará lança uniforme Nação Alvinegra exclusivo para o futebol feminino; veja detalhes

(Foto: Reprodução)

O produto foi escolhido através de concurso cultural com apoio da torcida.

O Ceará Sporting Club lançou nesta quinta-feira (11) um novo uniforme para o time feminino: a Nação Alvinegra – Meninas do Vozão. O produto foi elaborado através de concurso cultural com a torcida, com inscrições iniciadas em junho e 120 modelos enviados para a escolha final.

Anúncios

Após análise de uma comissão interna do clube, foram selecionados cinco modelos. Através de enquete, com mais de cinco mil votos, a peça criada por Luiz Felipe Oliveira Pinto foi a vencedora, rendendo R$ 500 em compras nas lojas oficiais, um ano de sócio-torcedor e o próprio uniforme.

O novo uniforme é o primeiro modelo exclusivo para um time feminino que tem um design elaborado por um torcedor. “A camisa Nação Alvinegra – Meninas do Vozão, além de ser uma ação pioneira e inovadora entre os clubes brasileiros, traduz uma sensibilidade do clube e da marca Vozão para atender o desejo de nossa torcida”, afirmou Lavor Neto, diretor de marketing e de comunicação.

As camisas estão à venda nas lojas oficiais do clube. O uniforme está disponível nos modelos feminino, masculino e infanto-juvenil. Vale ressaltar que o elenco alvinegro foi ouvido e participou do projeto, principalmente com definições sobre o tipo de tecido e demais especificidades do material.

Fonte: Diário do Nordeste

Artigo anteriorFiocruz investiga no Rio dois casos suspeitos de mal da vaca louca em moradores da Baixada Fluminense
Próximo artigoConheça os participantes da eliminatória do Festival da Música de Fortaleza