Futebol

Ceará estraga festa do Vila, vence jogo intenso e segue firme no G-4

Published

on

Na reinauguração do OBA, Vozão não se intimida e ganha após abrir boa vantagem no primeiro tempo; nem reestreia e gol de Moisés evitam derrota do Tigre em casa.

A festa do Vila Nova estava pronta, mas o Ceará fez questão de estragar. Na reestreia do atacante Moisés, ídolo colorado, e reabertura do ampliado estádio Onésio Brasileiro, quem levou a melhor foi o intruso Vozão, que ganhou por 4 a 3 em confronto movimentadíssimo.

Felipe, Diego Felipe, Bill e Wescley marcaram os gols do Ceará. Moisés, Frontini e Jean Carlos fizeram os do Vila. O resultado mantém o Vozão, agora com 33 pontos, no G-4 ao fim da 17ª rodada da Segundona. O Tigre permanece no 12º lugar com 21. O Paraná é o próximo adversário dos cearenses, enquanto os goianos terão pela frente o Paysandu. Ambos os jogos no próximo sábado.

O primeiro tempo foi todo do Ceará, que conseguiu abrir grande vantagem. Felipe inaugurou o placar logo no início. O Vila Nova até conseguiu empatar com Moisés cobrando pênalti, mas não demorou a resposta do Vozão. Diego Felipe, de cabeça, e Bill, em bela arrancada, colocaram os cearenses na frente: 3 a 1 e vaias da torcida para o time da casa.

Na etapa final, o técnico Guilherme Alves colocou o Vila para frente. O Tigre teve maior posse de bola e mais volume de jogo. Frontini descontou de cabeça. A pressão colorada era grande, mas Wescley fez o quarto do Ceará. Jean Carlos até marcou novamente para o Tigre de pênalti, mas não houve tempo para buscar o empate. Vitória do Vozão em pleno Onésio Brasileiro Alvarenga.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile