Noticias
Ceará escolhe Lisca como substituto de Enderson e anúncio pode ser feito em breve
Já houve contato entre o clube e o treinador, e o acerto poderá ser anunciado a qualquer momento, seguido da oficialização do Alvinegro.
O Ceará já definiu o nome que substituirá Enderson Moreira no comando técnico do clube. Lisca foi o escolhido. Após a saída do treinador mineiro, anunciada nesta terça-feira (1º), uma reunião na sede do clube, em Porangabuçu, estabeleceu que o técnico gaúcho é o ideal para assumir o time neste momento.
Já houve contato entre o clube e o treinador, e o acerto poderá ser anunciado a qualquer momento, seguido da oficialização do Alvinegro.
Em entrevista exclusiva ao Sistema Verdes Mares, o técnico já havia admitido o interesse em negociar com o Vovô e em retornar ao clube.
Se confirmada, esta será a 3ª passagem de Lisca pelo Vovô. O comandante chegou ao Ceará pela primeira vez em 2015, restando nove jogos para disputar na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o treinador, a equipe conquistou 20 dos 27 pontos possíveis e escapou da queda para a Série C.
Em seguida, Lisca renovou contrato e iniciou a temporada 2016 em Porangabuçu, mas foi desligado após uma derrota para o Fortaleza no Campeonato Cearense daquele ano.
Já o segundo milagre foi operado em 2018, na Série A do Brasileiro. Sem vencer na competição em 10 rodadas – sendo treinado por Marcelo Chamusca e Jorginho – Lisca foi contratado e conseguiu 10 triunfos, 11 empates e oito derrotas. Ao fim da competição, mais uma vez, evitou o descenso do Ceará.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

