Dentinho, 33 anos, é o novo atacante do Ceará, anunciou o clube nesta quarta-feira (2). O atleta defendeu o Shakhtar Donetsk nas últimas nove temporadas e chega ao time cearense para a disputa das competições da temporada 2022.

Dentinho no Ceará
Natural de São Paulo, Dentinho iniciou sua carreira no Corinthians. Pelo clube paulista, o atacante conquistou a Série B de 2008 e a Copa do Brasil, em 2009. “Após o sucesso em seu início no futebol, o atacante foi contratado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atacante chegou ao clube europeu em 2011 e, no futebol ucraniano, conquistou 15 troféus. Ao todo foram: Duas Supertaças da Ucrânia, Seis Taças da Ucrânia e Sete Campeonatos Ucranianos. O atacante defendeu a equipe ucraniana em 197 jogos”, informou o Ceará.

Dentinho também conta com passagens pelo Besiktas, da Turquia, clube que defendeu na temporada 2013, e pela Seleção Brasileira Sub-20. Pelo Brasil, o atacante conquistou o Sul-Americano da categoria, em 2009. O atleta é a oitava contratação do Ceará na temporada e disputará a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

Fonte: GC Mais

PODCAST DIÁLOGO MAIS – ELEIÇÕES 2022 – O nosso sistema eleitoral é seguro? O que é fato ou boato?