Iguatu

Ceará completa ciclo de implantação do Processo Judicial Eletrônico

[caption id="attachment_11485" align="alignleft" width="800"](Foto:Mais FM)[/caption][caption id="attachment_11486" align="alignright" width="1172"](Foto:Mais FM)[/caption]O pátio da Justiça do Trabalho em Iguatu, sediou a solenidade de implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe/JT) desta Comarca que atende a 19 municípios do interior cearense com vários processos em andamento sob a atenção do juiz titular Dr. Matheus Miranda de Moraes que recebeu dezenas de autoridades do judiciário nessa sexta-feira 11/04.

Published

on

(Foto:Mais FM)

(Foto:Mais FM)

O pátio da Justiça do Trabalho em Iguatu, sediou a solenidade de implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe/JT) desta Comarca que atende a 19 municípios do interior cearense com vários processos em andamento sob a atenção do juiz titular Dr. Matheus Miranda de Moraes que recebeu dezenas de autoridades do judiciário nessa sexta-feira 11/04.

A desembargadora e presidente do Tribunal Regional do Trabalho 7ª Região, Exma. Maria Roseli Mendes Alencar juntamente com o Sr. Prefeito Aderilo Antunes Alcântara Filho , Reverendíssimo Pe Roberto Arenem Costa, Exmo Desembargador do Trabalho Plauto Carneiro Porto, Desembargadora Regina Gláucia Cavalcante, Desembargador Durval César de Vasconcelos Maia, Juiz do Trabalho da cidade de Eusébio Judicael Sumário de Pinho, Juiz do Trabalho do Cariri Clóvis Valença Alves Filho, Presidente da OAB Subseção-Iguatu Marco Antonio Sobreira Sub-Defensora Pública Federal do Estado do Ceará Dra. Maria Angélica Cardoso Mendes Bezerra, Desembargador Ademar Mendes Bezerra e o anfitrião Juiz Exmo. Matheus Miranda de Moraes realizaram a cerimônia.

Iniciado pela Justiça do Trabalho em 2012, agora o Estado do Ceará fica 100% coberto pelo PJe/JT que deverá digitalizar todo o seu arquivo de forma gradativa a proporcionar uma maior transparência das ações.

Em entrevista a reportagem da Mais FM, o Exmo. Matheus Miranda enalteceu o marco na história do município diante dessa novidade e alertou o avanço em praticidade das ações para os juízes e advogados.

A Exma. Sra. Roseli Alencar declarou que o maior ganho é para o próprio município e que não existe a menor rejeição dos advogados com a modernidade exercida no judiciário atualmente.

EM ALTA

Sair da versão mobile