Iguatu

CDL entrega premiação aos ganhadores da campanha ‘Iguatu Natal de Prêmios’ e ‘Concurso de Redação‘

[caption id="attachment_9604" align="alignleft" width="500"]Foto: Gardênia TeixeiraGanhadora do carro Gol 0KM Simone da Silva, com diretores da CDL de Iguatu (Foto: Gardênia Teixeira)[/caption]A CDL de Iguatu entregou na noite desta segunda, 13/01, a premiação da campanha ‘Iguatu Natal de Prêmios’ e do concurso de redação, ‘O Brasil e as Copas’.[caption id="attachment_9605" align="alignright" width="500"]Dr. Ariosto, pres. da CDL, com a também lojista Zulmira Correia Lima e a ganhadora de uma TV (Foto: Gardênia Teixeira)[/caption]

Published

on

Ganhadora do carro Gol 0KM Simone da Silva, com diretores da CDL de Iguatu (Foto: Gardênia Teixeira)

A CDL de Iguatu entregou na noite desta segunda, 13/01, a premiação da campanha ‘Iguatu Natal de Prêmios’ e do concurso de redação, ‘O Brasil e as Copas’.

Dr. Ariosto, pres. da CDL, com a também lojista Zulmira Correia Lima e a ganhadora de uma TV (Foto: Gardênia Teixeira)

A entrega aconteceu no auditório da entidade, na Rua Dr. João Pessoa, e contemplou 25 ganhadores.

Dr. Ariosto Bezerra Vale, pres. CDL com representante da vendedora que ganhou R$ 1.000,00 no cupom sorteado do carro (Foto: Gardênia Teixeira)

Um grande número de pessoas, entre clientes do comércio e representantes das escolas da rede estadual estiveram presentes. Todas as escolas públicas estaduais tiveram estudantes participando do concurso de redação.

Estavam presentes o presidente da CDL, Dr. Ariosto Bezerra Vale, os sócios-diretores, Zulmira Correia Lima, João Alves de Oliveira, e João Taveira Lima. Professores e diretores das escolas também prestigiaram a premiação. Gilson de Souza, (Amélia Figueiredo), Hariberto Duarte Luna e Francisco Rocha (Adauto Bezerra), Marlúcia Ismael Barreto, Carliana Aquino Tavares, Mônica Alves de Oliveira (Antônio Albuquerque), Daniele (Liceu), Joelma Uchôa (Filgueiras Lima). A entrega dos prêmios aconteceu num clima de festa e alegria. Os agraciados festejaram uns aos outros pela premiação entregue.

Gerente Supermercado Leandro, Adriel Mourão, (e) com lojista e ganhador de prêmio bicicleta

A campanha foi lançada no dia 15 de outubro de 2013 e se converteu numa das maiores mobilizações do varejo, com a adesão de mais de 100 empresas. A proposta da CDL foi ampliar as vendas no último trimestre do ano, segundo afirmou o presidente Dr. Ariosto Bezerra Vale. O sorteio da

Luana Borges (c) campeão do Concurso de Redação com professores do colégio Antº Albuquerque e lojistas da CDL na premiação do Concurso (Foto: Gardênia Teixeira)

premiação aconteceu na noite da quarta, 08/01. Foi o 2º ano consecutivo que a CDL lançou a campanha oferecendo um carro novo na premiação. Em 2013 a campanha completou 12 anos.

Foram 21 clientes sorteados com a premiação de 01 carro novo e um caminhão de prêmios, mais o prêmio de R$ 1.000,00 (hum mil reais) para a vendedora Beatriz Alves Gomes, da loja Carval Confecções, que teve seu nome sorteado no cupom do carro, e ainda 4 prêmios para os estudantes premiados no concurso literário.

Festejo também para os estudantes premiados no Concurso de Redação. Luana Borges Trigueiro de Souza (1º lugar – 1º Ano colégio Antônio Albuquerque), Priscila Moreira de Souza de Souza (2° Lugar – 2º Ano Enfermagem, Amélia Figueiredo), Ismael Oliveira do Nascimento (3° Lugar – 3º Ano Liceu de Iguatu), Daniela Silva Oliveira (4° Lugar – 2º Ano Administração, Amélia Figueiredo de Lavor). 

Além dos prêmios, (01 tablet 1º lugar), (01 smartphone 2º lugar), (01 bicicleta 3º e 4º lugar) a CDL entregou Menção Honrosa a todos os estudantes que participaram do concurso.

Dr. Ariosto Bezerra Vale, agradeceu aos parceiros e empresários, pelo apoio de cada um à campanha, e afirmou que tudo só foi possível porque os lojistas acreditaram. “Hoje estamos entregando a premiação, é um momento, dos mais importantes, e é com muita alegria e entusiasmo que entregamos a vocês, que são os ganhadores”, disse o presidente.

Professores, lojistas e estudantes do colégio Filgueiras Lima recebendo Menção Honrosa (Foto: Gardênia Teixeira)

O presidente parabenizou os estudantes das escolas que participaram do concurso de redação, sobretudo, os ganhadores dos prêmios de (01 tablet, 01 Smartphone e duas bicicletas) e disse que o número de trabalhos apresentados, cerca de 80 mostra como o concurso já cresceu e ganhou novos participantes. Ele agradeceu às escolas, e, em particular, aos professores, que segundo o presidente tiveram um papel fundamental no incentivo aos alunos. O presidente Ariosto disse que é uma forma também de incentivar a leitura e a escrita no meio da comunidade estudantil.

Estudantes do colégio Adauto Bezerra, com professor e lojistas, recebendo Menção Honrosa

A estudante Luana Borges Trigueiro de Souza, 15 campeã do Concurso de Redação compareceu à premiação acompanhada da mãe e da irmã. Ela disse que “Foi uma emoção muito grande, eu não imaginava ficar em 1º lugar, sabia que tinha feito uma boa redação, mas, não ao ponto de vencer o concurso”. 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile