Ceará

Casal é morto a tiros e criança baleada em ataque criminoso em Fortaleza

Published

on

Um casal foi assassinado a tiros e uma criança baleada, em um ataque criminoso dentro de uma residência, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na noite da última quinta-feira (8). Esse é o quarto caso de uma criança alvejada no Ceará em um intervalo de três semanas – as outras três morreram.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), “um homem e uma mulher, com idades de 22 e 23 anos, foram mortos a tiros em um imóvel da região. As vítimas possuíam passagens por roubo”.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências em busca dos criminosos. O caso é investigado pela 3ª Delegacia do DHPP.

A SSPDS reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: Diário do Nordeste

MAIS SAÚDE – A VARÍOLA DOS MACACOS

EM ALTA

Sair da versão mobile