Policial

Casal é assassinado neste domingo no João Paulo II em Iguatu

Published

on

Maria Vera Lúcia Lima Silva e Francisco Ronaldo Leite Alves, 50, foram assassinados no início da tarde deste domingo, 22/05, no conjunto João Paulo II, rua das Acácias, nº 45, em Iguatu.

Segundo informações da polícia e de populares o casal foi assassinado por dois homens em uma moto que chegaram atirando nos mesmos, já na calçada, onde existem vestígios de tiros efetuados a queima roupa. Eles foram perseguidos até dentro de casa onde já caíram sem vida. O casal estaria morando no bairro há poucos dias, de acordo com populares.

Polícia Militar, Polícia Civil, o SAMU e uma equipe da Perícia Forense fizeram os primeiros levantamentos no local que ajudem a elucidar o crime. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência esteve no local, mas já não era possível fazer mais nada, porque o casal já estava em óbito.

Os suspeitos empreenderam fuga. A motivação e a autoria deste crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Na tarde deste sábado,21/05, um rapaz de 21 anos, Lucas kevis, foi assassinado com três tiros, que atingiram cabeça, costa e tórax, no bairro Cohab I, na rua Travessa José Teixeira de Araújo. O crime ocorreu na Travessa da Rua José Teixeira de Araújo no bairro COHAB I na tarde deste sábado, 21. Nenhum suspeito foi preso.

PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE

EM ALTA

Sair da versão mobile