Ceará
Carro com sete pessoas capota e deixa dois mortos no Conjunto Palmeiras
Segundo testemunhas, grupo conduzia em alta velocidade e se dirigia para uma festa.
Por volta de 21h de domingo (11), um acidente envolvendo um carro deixou dois mortos na Avenida Val Paraíso, na altura do Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Um total de sete passageiros estavam no veículo. Familiares informaram que o grupo tinha passado o domingo numa confraternização. À noite, decidiram ir para outra festa.
Eles vinham do bairro São Cristovão e seguiam na Avenida Val Paraíso, com destino ao bairro José Walter.
O motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um poste da rede elétrica. O carro capotou e acabou parando em um trecho da Val Paraíso.
Condutores que passavam pelo local perceberam que uma das vítimas saiu do automóvel em busca de socorro.
Vítimas
Os outros seis ocupantes ficaram presos às ferragens. Duas pessoas morreram na hora. Eles são Francisco Eder Paiva da Silva (motorista) e Renata Ramalho Frutuoso.
Bruno de Souza, Ruan Holanda, Carlos Henrique Justiniano e Deusidete Ferreira do Santos Filho foram socorridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O sétimo envolvido não foi identificado e saiu com poucos ferimentos.
Viaturas da Polícia Militar, moto patrulhamento, equipes de socorristas voluntários e também do Samu estiveram no local. Cerca de cinco ambulâncias do Samu foram destacadas para a ocorrência. Testemunhas informaram que o som do carro envolvido na tragédia estava alto e o grupo corria em alta velocidade.
Das Agências
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

