Iguatu

Carro colide com poste de iluminação pública no centro de Iguatu

Published

on

 

Foi registrado na manhã deste feriado de 7 de Setembro um acidente de trânsito na Rua Epitácio Pessoa no centro comercial da cidade de Iguatu. O acidente não deixou nenhum ferido, mas chamou atenção pelo rastro de destruição tanto no veículo quanto na via onde aconteceu o fato.

O poste de iluminação fica situado na calçada de uma farmácia (Foto: Thiedo Henrique/Mais FM) – CLIQUE E AMPLIE

De acordo com que foi apurado através de populares um veículo chevrolet cabine dupla modelo S10, ao realizar a conversão para entrar na rua, subiu a calçada de uma ótica, descontrolado o carro em alta velocidade foi para a calçada oposta e colidiu com um poste de iluminação pública situado em uma farmácia.

Órgãos de segurança como a Polícia Militar e o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) estiveram no local. Mas não tinha a informação de quem conduzia o veículo e tampouco sobre o proprietário do mesmo. Em contato com Hospital Regional de Iguatu, (HRI) a reportagem foi informada que nenhum paciente deu entrada naquela unidade de saúde vítima deste acidente.

A colisão resultou na falta de fornecimento de energia elétrica, em grande parte do centro comercial da cidade. Alguns semáforos desligados atrapalharam num melhor fluxo de trânsito. Uma equipe da COELCE já trabalha para o restabelecimento.

 

 

PODCAST MAIS JUSTIÇA – BPC na seara administrativa, o que mudou com a nova portaria

EM ALTA

Sair da versão mobile