Regional
Carreta tomba e pega fogo entre Acopiara e Catarina

Uma carreta bitrem de placas IJX-8166, Dracena, São Paulo, tombou e pegou fogo na tarde deste domingo, 2, por volta das 16h, na localidade de Trussú, trecho da CE-371, entre os municípios de Catarina e a Acopiara.

Uma carreta bitrem de placas IJX-8166, Dracena, São Paulo, tombou e pegou fogo na tarde deste domingo, 2, por volta das 16h, na localidade de Trussú, trecho da CE-371, entre os municípios de Catarina e a Acopiara.
O motorista do veiculo, Luiz Henrique Campos, sofreu varias escoriações pelo corpo e foi socorrido por populares para o hospital de Acopiara e em seguida transferido para o hospital regional de Iguatu.
Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.
Fonte: Blog do Diomar Araujo
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

