Policial
Cariús e Icó registram achados de ossada e cadáver humano
Na Rua General Pirangibe, Centro de Icó, foi registrado o primeiro caso quando um corpo de um aposentado foi encontrado sem vida ontem (quinta-feira, 01) por volta das 7h.
Cristiano Cavalcante Viana, foi localizado sem vida em uma residência no sítio “São João” (zona rual de Icó). Uma composição policial fez deslocamento até o local e constatou a veracidade da informação, e encontraram a vítima deitada em uma rede na sala da residência sem nenhuma marca de violência em seu corpo, aparentando falecimento por causas naturais.
Cariús
Em Cariús ontem (quinta-feira, 02) por volta das 09h, foi a vez do segundo caso quando uma ossada humana no Sítio Ribamar, cerca de dezoito quilômetros da sede do município de Cariús foi registrado.
Não foi possível realizar nenhum procedimento de identificação. O rabecão pertencente ao IML de Iguatu foi acionado para que fossem adotadas as medidas de praxe.
-
CeLelebridades1 semana atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Ceará1 semana atrásSeis pessoas são detidas suspeitas de participar de fraude em um concurso público no interior do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásMaciço de Baturité ganhará hospital público batizado em homenagem ao Papa Francisco
-
Iguatu1 semana atrásIguatu regulariza R$ 1,63 milhão em consignados não repassados à Caixa e greve é suspensa após acordo mediado pelo TJCE
-
Noticias1 semana atrásMinistro anuncia renovação automática e gratuita da CNH para motoristas sem infrações
-
Noticias1 semana atrásBebês prematuros participam de ensaio fotográfico de Natal em UTI no Pará e emocionam famílias: “trouxe paz ao coração”, diz mãe
-
Iguatu1 semana atrásGoverno do Ceará lança programa “Dinheiro na Mão” com R$ 300 milhões em crédito popular sem juros
-
Noticias2 semanas atrásMorre, aos 75 anos, Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat

