Iguatu

Cardoso: Grupo é formado para mobilização nos trabalhos da Igreja

[caption id="attachment_973" align="alignleft" width="700"]Igreja do Cardoso II Igreja do Cardoso II [/caption]Marilene Rodrigues é moradora do Cardoso I e foi uma das entrevistadas durante a semana para resgatar os trabalhos que foram e são desenvolvidos pela igreja.

Published

on

Igreja do Cardoso II

Marilene Rodrigues é moradora do Cardoso I e foi uma das entrevistadas durante a semana para resgatar os trabalhos que foram e são desenvolvidos pela igreja.

A moradora disse que uma equipe de 5 pessoas foi formada pelo Padre Leiva, para mobilizar a comunidade a participar dos trabalhos da Igreja e quase todos os dias da semana a igreja tem seus trabalhos realizados. Confira a programação da semana:

Cardoso: Grupo é formado para mobilização nos trabalhos da Igreja (Foto: Fagner Leandro)

Domingo: Celebração da Palavra de Deus

Segunda-Feira: Curso de Liturgia

Terça-Feira: Visita a casa dos doentes

Quinta-Feira: Adoração ao Santíssimo

Sábado: Reunião com os Jovens

“Mobilizamos a comunidade e promovemos o trabalho da igreja, essas 5 pessoas trabalham todos os dias e é muito gratificante para a gente.”, disse a moradora.

O crescimento da localidade foi destacado pela senhora Marilene que enfatizou o trabalho do Padre Leiva que promove o debate entre a comunidade e o ensinamento da liturgia intensamente. A comunidade está empolgada com a jornada mundial da juventude, e pretende mobilizar todos os jovens da localidade. “Nada melhor que um jovem levar outro jovem para a Igreja”.

EM ALTA

Sair da versão mobile