Regional
Capotamento de veículo na BR 116 em Icó deixa um morto
Um grave acidente ocorreu às 11 da manhã deste sábado, 14, na altura da localidade de Três Bodegas no Icó. O veículo Corolla, de cor preta, ano 2011, placas NVC 2900, guiado pelo autônomo Wedson Carlos de Moura, de 27 anos, que morava na cidade de Icó, capotou após o condutor perder o controle.
Wedson Moura foi arremessado do automóvel e morreu no local do acidente. Segundo populares, o carro depois de perder o controle colidiu com uma cerca de arame farpado às margens da rodovia federal.

Os inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, Hildon Lopes e Márcio Lima, além de uma patrulha da PM e da PRF estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de Iguatu.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Ceará13 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil11 horas atrásMais de 1 milhão de eleitores justificaram ausência no segundo turno até as 9h, informa TSE
