Noticias

Cantor Waldonys comparece para votar de cadeira de rodas um dia após acidente com paraquedas

Published

on

O cantor Waldonys compareceu para votar de cadeira de rodas em um colégio particular no Bairro Aldeota, em Fortaleza, no início da tarde deste domingo (2), um dia após sofrer um acidente durante um salto de paraquedas. O artista recebeu alta na noite deste sábado (1º).

Por conta do acidente, o artista fraturou a vértebra L1, mas não teve comprometimento medular. Em razão disso, ele não tem risco de paralisia e deverá passar apenas por um tratamento conservador, sem necessidade de cirurgia.

O cantor compartilhou uma sequência de vídeos em sua rede social no local de votação acompanhado do filho Luciano Moreno, que ajudou a empurrar a cadeira de rodas do pai.

“Terminei aqui o meu papel de cidadão dessa vez em vim votar de um meio diferente, mas vim”, disse Waldonys.

Após a alta do hospital do Instituto Doutor José Frota (IJF), para onde foi socorrido com dores nas costas e nas pernas, Waldonys seguiu para a casa dos pais, segundo a assessoria do artista.

Antes e após votar, o cantor comentou sobre o acidente e agradeceu ao carinho de amigos, fãs e familiares.

“Houve um pequeno contratempo que ocasionou aquele acidente. Tive um esmagamento de uma vértebra e fratura da L1. Doeu muito, doía ao respirar, foi um negócio absurdo. […] Durante o impacto, a pancada no solo, eu fiz o rolamento, você divide a pancada em tornozelo, joelho, bumbum e cabeça, você ‘bolar’ e dividir o impacto. Só que mesmo assim a pancada foi muito grande. Antes de bater no chão eu já gritei, pois eu sabia que ia ser uma pancada grande”, relatou o cantor.

Fonte: G1

EM ALTA

Sair da versão mobile