(Foto: Reprodução)

O Governo do Ceará segue investindo na educação que dá resultado e entregou, agora há pouco, a Escola de Ensino Médio (EEM) Francisco Miguel de Andrade, no município de Campos Sales, na região do Cariri.

A governadora Izolda Cela, a secretária executiva de Educação, Estela Cavalcante, estiveram presentes e foram recebidas pelo prefeito João Luiz.

O investimento total foi de R$ 6.518.1009,84, provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e do Tesouro Estadual para construir, equipar e mobiliar a unidade escolar.

Com capacidade para atender até 270 alunos por turno (manhã, tarde e noite), a escola possui seis salas de aula, auditório, biblioteca, laboratórios de Informática, Física, Química, Biologia e de Matemática, biblioteca, além de ginásio poliesportivo. A obra foi supervisionada pela Superintendência de Obras Públicas (SOP).

A governadora Izolda Cela destacou a importância do novo equipamento para a juventude que mora no entorno da escola, atendendo tanto a Campos Sales como aos municípios vizinhos.

Fonte: Jocelio Leite Jornalismo