Futebol

Campeonato Iguatuense chega a sua reta final

[caption id="attachment_662" align="alignleft" width="600"]Foto: Tony AlavarezFoto: Tony Alavarez[/caption]O Campeonato Iguatuense chegou a sua fase semifinal. O campeonato vem com a equipe do Gameleira em primeiro lugar na classificação somando 16 pontos um aproveitamento de 76%.

Published

on

Foto: Tony Alavarez

O Campeonato Iguatuense chegou a sua fase semifinal. O campeonato vem com a equipe do Gameleira em primeiro lugar na classificação somando 16 pontos um aproveitamento de 76%.

Na segunda colocação o Alencar que somou 15 pontos tem o mesmo número que o Santo Antônio, mas esta na terceira colocação por ter uma vitória a menos ambas obtiveram 71% de aproveitamento.

Gandulas que trabalham nas partidas (Foto: Tony Alvarez)

Guaras Municipais trabalhando durante os jogos (Foto: Tony Alvarez)

Na quarta colocação o Gama que obteve um aproveitamento de 66% e enfrentara no sábado (02) a Gameleira as 16h00. Para Gameleira e Alencar o empate é suficiente para chegarem a final. Alencar e santo Antônio reeditam a semifinal da ultima edição do Iguatuense primeira divisão. Detalhe é que o Santo Antônio reverteu o resultado e realizou a final com o Gameleira, na oportunidade a equipe do Dr. Helder Sarmento ficou com o título ao vencer por 3 a 0. 

Próximo encontro para Alencar e Santo Antônio estar marcado para o domingo (03), os desportistas que forem ao Estádio Agenorzão iram pagar R$ 5,00 .               

 

EM ALTA

Sair da versão mobile