Iguatu
Campanha da Fraternidade começa hoje em Iguatu

O objetivo é deixar a sociedade mais perto da instituição, em 2015, o tema é “Fraternidade: Igreja e Sociedade.

O objetivo é deixar a sociedade mais perto da instituição, em 2015, o tema é “Fraternidade: Igreja e Sociedade.
A Campanha da Fraternidade (CF) 2015, busca discutir a abertura da Igreja Católica para o mundo. Neste ano, o tema será “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e o lema, “Eu vim para servir”.
A ação é coordenada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) Padre Gilson Marques Soares, assessor para a CNBB Regional Nordeste I, justifica a escolha do tema.
“É justamente pela comemoração dos 50 anos do Concílio Ecumênico Vaticano II, quando a Igreja realiza sua abertura para o mundo e sociedade”.
Uma cadéia de rádio será grerada no dia de hoje (18) a partir do meio-dia. Pe. Lázaro Augusto Luzno Nogueira, Administrador da Diocese de Iguatu, fara um pronunciamento com duração de 30 minutos, na qual abrirá oficialmente a Campanha da Fraternidade 2015
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
