Ceará
Caminhão colide com outro após ficar sem freio, e motorista morre preso às ferragens no interior do Ceará
Um motorista de 18 anos morreu em uma colisão envolvendo dois caminhões na manhã desta quarta-feira (24) no Centro do município de Jardim, no Ceará.
Conforme testemunhas, o jovem dirigia um caminhão caçamba carregado de areia que ficou desgovernado após perder o freio quando trafegava pela Avenida Wilson Roriz e colidiu na traseira de outro caminhão que levava um carregamento de trigo.
A vítima ficou presa às ferragens da parte dianteira do veículo que precisou ter a porta serrada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, para só então retirar o jovem que teve a morte confirmada ainda no local do acidente por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O barulho provocado pelo acidente atraiu muitos curiosos para a região. Vários sacos de trigo caíram do caminhão que teve a carroceria bastante danificada. O motorista do outro veículo não se feriu.
Fonte: G1
PODCAST MAIS ROCK – Novidades de Sheryl Crow, The Killers, Kasabian, Suede e Slipknot
-
Iguatu7 dias atrásIguatu recebeu secretário da SDA para assinatura de ordens de serviço de sistemas de abastecimento de água
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Curiosidades4 dias atrásMaturidade, e não criação, pode explicar comportamento de quem nasceu entre 1955 e 1978
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
