Regional
Caminhão carregado de sisal pega fogo na BR 116 no Icó
Um caminhão pegou fogo na BR 116, no km 346, no distrito de Catavento, zona rural do município de Icó. O veículo Ford Cargo de placas JMA 8410, conduzido por Enéias Alves de Souza, foi totalmente consumido pelo fogo. O motorista nada sofreu.
O corpo de Bombeiros Militares de Iguatu, em um caminhão auto tanque esteve no local para fazer o resfriamento, a prevenção e a desobstrução da rodovia. O fato ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira, 9.
Policiais Rodoviários Federais também estiveram no local. Provavelmente, um problema elétrico/mecânico teria provocado o incêndio. O caminhão transportava sisal, que é de fácil combustão. O sisal é originário da América Central e utilizado para fins comerciais. A fibra das folhas que, após beneficiamento, é destinada à indústria de cordoaria, cordas, cordéis, fios, tapetes e vassouras.
Fonte: Diário Centro Sul
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
