Iguatu

Caminhada em pedido de paz

[caption id="attachment_3457" align="alignleft" width="700"](Foto:Daniela Lima)[/caption]Familiares e amigos uniram forças na noite de ontem (27) e realizaram uma caminhada em memória e manifesto ao caso da jovem encontrada morta no lixão de Iguatu.

Published

on

(Foto:Daniela Lima)

Familiares e amigos uniram forças na noite de ontem (27) e realizaram uma caminhada em memória e manifesto ao caso da jovem encontrada morta no lixão de Iguatu.

No mesmo dia, foi celebrada uma missa pelo Bispo Emérito Dom Mauro na Paróquia de Nossa Sra. De Fátima no Bairro Veneza, algumas pessoas ainda comovidas com o fato lembraram e rezaram por Keila Cibely vitimada de um homicídio no último dia 27 de abril de 2013, crime esse que mobilizou as autoridades para a detenção do acusado que ainda se encontra na Penitenciária de Juazeiro do Norte.

Com cartazes, crianças e jovens percorreram pelas ruas do entorno da Igreja e seguiram em direção ao Bairro Vila Centenário vestidos de branco em pedido de paz.

Em entrevista a Rádio Mais FM, a irmã da jovem, Keila Karla falou: “A gente ta muito satisfeita com a justiça, que agiram muito rápido nessa investigação e graças a Deus ele ta preso, eu só peço que não solte ele, que ele pague por tudo que ele fez que foi uma pessoa má”.

(Foto:Divulgação)

EM ALTA

Sair da versão mobile