Política

Câmara Municipal de Iguatu realiza sessão de posse de novos vereadores

[caption id="attachment_787" align="alignleft" width="487"]Vereador Rogério Costa (Foto:Daniela Lima)[/caption]

[caption id="attachment_788" align="alignright" width="500"]Vereador Marciano Macedo (Foto:Daniela Lima)[/caption][caption id="attachment_789" align="alignleft" width="500"]Mesa diretora e prefeito Aderilo Filho ao centro (Foto:Daniela Lima)[/caption]Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Iguatu realizada ontem (05) de fevereiro, iniciando oficialmente os trabalhos do legislativo, 2 suplentes foram empossados vereadores, Marciano Lima Macedo (PDT), popularmente conhecido por Marciano Baião e Rogério Costa Campos(PR),

Published

on

Vereador Rogério Costa (Foto:Daniela Lima)

Vereador Marciano Macedo (Foto:Daniela Lima)

Mesa diretora e prefeito Aderilo Filho ao centro (Foto:Daniela Lima)

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Iguatu realizada ontem (05) de fevereiro, iniciando oficialmente os trabalhos do legislativo, 2 suplentes foram empossados vereadores, Marciano Lima Macedo (PDT), popularmente conhecido por Marciano Baião e Rogério Costa Campos(PR),

substituindo portanto, os parlamentares eleitos no ultimo pleito, Sra. Elaine Braz que assumirá a Secretaria de Habitação do Município e o Sr. Louro da Barra que responderá pela Secretaria de Esportes.

O Exmo. prefeito Aderilo Filho, aproveitando  o momento, esteve presente durante toda a noite e ao final das solicitações dos legisladores perante o poder executivo, apresentou algumas de suas ações já executadas no primeiro mês de mandato e explanou alguns de seus projetos em andamento ou intenções. 

A nova presidência da câmara de Iguatu tem o legítimo presidente Antonio Bandeira Jr que apresentou uma nova face de trabalhos. Dentre eles foi estipulado um tempo de fala para cada parlamentar inscrito no grande expediente, a vestimenta formal passará a ser obrigatória, os que usarem do direito da fala deverão dirigir-se aos colegas por “Vossa Excelência” de forma respeitosa  e não menos indiferente, todos deverão cumprir com o regimento interno na execução das sessões. 

O período oficial de sessões do plenário será todas as terças e quintas a partir de 17h. Na noite anterior não houve votação de projetos, os mesmos foram apenas citados para que posteriormente sejam analisados pelos vereadores, discutidos e assim votados para possível execução.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile