Iguatu

Câmara de Iguatu aprova convênios do município com ACEBI e ADI

Published

on

Três mensagens do poder executivo foram aprovadas em sessão nesta segunda-feira, 29, na Câmara Municipal de Iguatu (CMI). Duas das pautas beneficiam diretamente o desporto local. Os projetos foram apreciados em regime de urgência com os pareceres verbais ainda em plenário.

Entre as pautas foi alterado em consenso com a categoria os critérios de consignações em folha de pagamentos dos servidores públicos.

Pelo texto, os servidores públicos poderão autorizar a consignação em folha de pagamento em favor de terceiros, a critério da administração e com reposição de custos, na forma definida em regulamento. Nesse caso, o total de consignações facultativas não excederá 40% da remuneração mensal, sendo que 5% serão reservados exclusivamente para a amortização de despesas contraídas por meio de cartão de crédito ou na utilização com finalidade de saque por meio do cartão de crédito.

Esporte

Em parceria com a Associação Esportiva Iguatu (ADI) foi autorizado por meio de PL o município de Iguatu a celebrar parceria mediante termo de fomento com a quantia de R$ 10 mil. Já com a Associação Cultural e Esportiva de Basquete de Iguatu foi aprovado o repasse de R$ 15 mil.

Os valores, conforme preveem os projetos, serão aplicados no desenvolvimento de atividades de formação de atletas, compra de materiais e custeio na participação de competições.

EM ALTA

Sair da versão mobile